quarta-feira, setembro 28, 2005

O Amargo de Boca

Caro Joca:
Tens razão em quase tudo. Digo quase porque ao contrário de Peseiro, o treinador do Benfica já mostrou ter aprendido com os erros. Ao contrário da cultura tão nacional de confundir teimosia com coêrencia, o holandês percebe que quando falha alguma coisa tem de mudar, e na Super Liga fez o que tinha de fazer. Perdemos o jogo e uma oportunidade histórica de ganhar no teatro dos sonhos. Gostei da actitude da equipa, pecou por falta de agressividade do treinador, que se reflectiu na actitude da equipa, encolheram-se quando deviam ter dado a "bicada" final. Diga-se que na primeira parte tivemos 2 oportunidades dignas desse nome. Resta agradecer ao SCP o facto de ter fabricado 2 dos maiores artistas em campo, Simão e Cristiano Ronaldo.
Quanto ao Nelson, já contra o Lille tinha dado sinais claros de maturidade e "sem vergonhice" ao enfrentar o adversário de peito aberto. Ontem anulou um senhor chamado Gigs, que apenas marcou de livre directo, e poucas vezes Ronaldo conseguiu passar por ele, á conta disso o MU passou a conduzir grande parte das suas incursões pelo lado oposto ao de Nelson.
Muito me apraz não termos até agora cumprido o vaticinio de muitos que seríamos o enxuvalho na Champions. Eles ainda tém de cá vir e estamos em segundo a 1 ponto do primeiro. Boa sorte para os Tripeiros e Lagartos e todas as outras equipas nacionais. Gostava tanto que o Norton de Matos fizesse uma graça....

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home